Após 6 anos sem ser realizada, a Convenção Municipal do PSDB de Palhoça aconteceu neste domingo, 11de dezembro. Dos 800 filiados do partido, 250 compareceram na convenção e 249 filiados votaram SIM e 1 voto NÃO, confirmando a chapa única “Força e União”, com 249 votos, conta 1 voto NÃO.
Consensualmente a chapa Força e União, segundo o presidente reeleito do PSDB Carlos Alberto Júnior, Caco, foi composta por todos os segmentos do partido (JPSDB e PSDB Mulhere), dos pré-candidatos a vereador e prefeito para eleições 2012 e além de importantes lideranças tucanas de Palhoça.
A eleição aconteceu das 11h as 17h, na Câmara Municipal e logo após foi realizada a eleição da nova Comissão Executiva Municipal, que comandará o PSDB palhocense pelos próximos dois anos.
A convenção municipal do PSDB contou com a presença do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), que na oportunidade elogiou o crescente desenvolvimento do partido no Município. “Com certeza estamos preparado juntamente com o pré candidato Ivon de Souza, para fazer do PSDB, o partido vencedor da eleição municipal de 2012 em Palhoça e de fazer o maior número de cadeiras para a Câmara Municipal”.
O pré candidato do PSDB, Ivon de Souza, falou da importância de formar um “partido com caráter” e que isso só seria visualizado através dos integrantes que hoje fazem parte do PSDB de Palhoça. “Quero ser prefeito de Palhoça não por exibicionismo ou para aparecer na mídia. Quero ser Prefeito para trabalhar com responsabilidade por Palhoça e nossa gente, pois como filho da terra, quero dar minha contribuição para o bem estar de toda a população e não só de uma meia dúzia”, disse Ivon.
A Comissão Executiva Municipal assim ficou composta:
Presidente: Carlos Alberto Fernandes Junior
Vice-presidente: Valmir Walmor Schwinden
Secretário-geral: Allan Pyetro de Melo de Souza
Tesoureiro: Eliel da Silveira
Vogais: Ivon Jomir de Souza e Nielsen Ubiratã
Lider da Bancada: Vereador André Machado
Suplentes: Leandro Antônio dos Santos, Santino João Botelho, Robson Rogério da Silva e Eraldo Roberto Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário